TV

22/01/2010 07:15

 

BBB10

BBB10: Anamara reclama que ainda não cumpriu promessa de "trocar saliva" com algum brother BBB10: Anamara reclama que ainda não cumpriu promessa de “trocar saliva” com algum brother  

Os namoricos de Cláudia e Eliéser e Tessália e Michel estão deixando Anamara com um pouco de invejinha. Vendo que os constantes beijos dos casais, a PM comentou com os colegas na tarde desta quinta-feira (21) que ainda não conseguiu cumprir sua promessa de “trocar saliva” com algum brother. "Devem estar pensando que eu entrei aqui só pra namorar", brincou a sister, falando da impressão que os telespectadores devem ter dela.

Anamara já jogou charme para o lado de Carlos, mas o personal trainer ainda não caiu nos seus encantos.

 

Dourado soca a pilastra na lavanderia

Lutador se exercita sob o sol na manhã de sexta-feira

 

Dourado dá golpes na pilastra

Depois do alongamento e meditação, Dourado, da Tribo dos Sarados, soca continuamente a pilastra ao lado do tanque. Em seguida, lava as mãos no chuveiro.

Dicesar, da Tribo dos Coloridos, é o segundo a acordar e, sozinho, fica refletindo no sofá da Casa Principal.

 

 

 

Alinne Moraes é internada com infecção renal; gravações de cenas com Luciana em "Viver a Vida" ficam suspensas

 

Com fortes dores na região lombar, Alinne Moraes foi internada na madrugada desta quarta-feira (20) na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria da clínica, "o quadro é de infecção renal e não há previsão de alta".

 

O assessor da atriz contou ao Babado que Alinne começou a sentir dores na terça-feira (19) no Projac, durante as gravações de "Viver a Vida", novela das 21h da Globo em que interpreta Luciana. Ela foi medicada na própria cidade cenográfica, que fica no Rio de Janeiro, e continuou trabalhando. Em casa, voltou a sentir dores e foi levada à clínica durante a madrugada.

 

Ainda de acordo com o assessor, ela passa bem e só continua internada "por uma questão de cuidado, já que o caso não é cirúrgico". As gravações das cenas em que Alinne aparece na trama estão suspensas até que ela saia do hospital.

 

 

 

Eliana, na primeira fila da Neon, fala de Hebe e das mudanças em seu programa

 

 

 

 

Depois de dois desfiles com pouquíssimas ou nenhuma celebridade na primeira fila, e mais um 'gap' de três horas entre o desfile de Jefferson Kulig e o da Neon, a temperatura subiu novamente na Bienal, onde acontece a SPFW. E o motivo é sempre uma festa entre os fashionistas: a apresentação de mais uma coleção de Dudu Bertholini e Ritinha Comparato.

 

A dupla de estilistas, à frente da grife Neon, garante sempre um show à parte com a escolha da trilha sonora, das modelos ou até mesmo da locação do desfile. Nesta temporada não foi diferente.

 

AgNews
Desfile da Neon: como diriam os fashionistas, "baphoo!"

 

Fora isso, quem fez passagem relâmpago pela SPFW nesta quinta foi a apresentadora Eliana, que prometeu mais mudanças em seu programa. E ainda para janeiro. "A partir no final do mês, teremos um médico respondendo a perguntas dos telespectadores e fazendo matérias incríveis e bem esclarecedoras sobre o universo feminino".


Eliana também falou sobre a amiga Hebe Camargo, que recebeu alta nesta quarta-feira: "Ela é um mulher de muita força e alegria de viver. Espero vê-la de volta no sofá em breve, apresentando seu programa e alegrando muito as pessoas."


Eliana chegou de mansinho na primeira fila do desfile da Neon: entrou pelo backstage e driblou os fotógrafos. "Sou muito fã do Dudu. Vou usar um look deles agora no Carnaval".

 

 

Luciano Trevisan/Fotomídia
Eliana nos corredores da SPFW

 

 

 

Dona-de-casa sexy: Surgem novas fotos de Madonna para Dolce & Gabbana

 

A série de fotos de Madonna para a marca Dolce & Gabbana rendeu novas imagens, divulgadas agora. Depois da primeira fase, com a cantora posando a la "mamma" italiana, cozinhando e lavando louça num look em estilo neo-realista italiano, agora a popstar faz outra linha: dona-de-casa sensual com ares perigosos.


 

Reprodução

A cantora em pose fatal




Em uma das imagens, Madonna está deitada na cama se maquiando, ajudada por uma garotinha - uma filha, talvez? Em outra, ela está de casaco e bolsa a tiracolo, jogando beijos para a câmera, pronta para sair. E tem também Madonna segurando uma vassoura, acariciando um gato de estimação, entre outras poses - sempre vestida com reveladores vestidos ou negligès pretos.


 

Reprodução

Flashes dramáticos da popstar




Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o ensaio faz parte da campanha Primavera-Verão 2010 de D&G, e Madonna foi escolhida por representar adequadamente o perfil da dona-de-casa ítalo-americana que a marca desejava para os anúncios. "Ter Madonna em nossa campanha é um sonho realizado", divulgaram os estilistas.
 

Até a mãe de Stefano Gabbana aprovou a escolha. O designer escreveu em sua página no Twitter: "Jantando com minha família. Minha mãe amou a campanha com Madonna!"